domingo, 22 de maio de 2011

Chega uma fase em que parece que vai dá tudo errado pra você, uma fase que você pede mais do que qualquer coisa para passar logo, mais não tire isso da sua cabeça, a palavra ''fase'', existem as ruins e todo mundo passa por elas, não tem jeito, então, jamais se deixe abater por algum problema que tá acontecendo na sua vida, por que pode ter certeza que é apenas uma fase. Os momentos bons da vida não chegam sem nenhum esforço, você tem que buscar, tem que lutar pela sua felicidade, porque coisas ruins aparecem do nada e se você não lutar contra elas, quem lutará por você? portanto tenha um objetivo de vida, tenha sempre em mente que a sua felicidade vale mais do que qualquer coisa que possam te dizer, mais do que qualquer momento de angústia, não se deixe ficar em dúvida sobre qual porta entrar, entre em apenas uma, a que vai ter escrito ''felicidade''.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Só me resta chorar... estou cansada de tudo, a vida tá me fazendo cansar de viver, cansar de acordar todos os dias e saber o que me aguarda, cansada das pessoas não me entenderem. Quero encontrar uma nova alegria na vida, mas só o que estou conseguindo é motivo para chorar, motivo para deixar de acreditar e motivo para me entregar a minha dor. Muitas vezes uma palavra me atinge de uma maneira que muda totalmente o meu humor, tem gente me perdendo por causa de palavras que me ferem e mesmo sabendo disso, continuam a falar as coisas que me atingem. O problema é que ninguém abre a boca para te dar uma palavra de auto-estima, só sabem te derrubar, te julgar, criticar e muitas vezes fazem questão de te deixar triste. Me afastar seria a solução, mas sou fraca demais para isso, e preciso das pessoas que me cercam, mesmo que ás vezes elas consigam me magoar mais do que imaginam. Qual é o problema em ser meu amigo de verdade? qual o problema em tentar evitar falar de coisas que me deixam triste, e fazer questão de me lembrar de coisas que eu quero esquecer? o problema é que é prazeroso ver o meu rosto mudar de expressão, e ver a dor que estão me causando. Mas que tipo de mundo é esse? existe outro? porque se existir, minhas malas já estão prontas!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Na verdade, a vida é um aprendizado. Tento amadurecer com as coisas que acontecem e não dão certo,tento não confiar tanto nas pessoas, mas não consigo deixar de ser a mesma. é verdade que todo mundo é bom o suficiente pra apontar o defeito dos outros, mas quase ninguém é bom para consertar um próprio erro, ou mesmo, admitir que errou.é complicado viver em um mundo em que as pessoas preferem criticar do que ajudar, é complicado também tentar ajudar aqueles que fazem questão de não ser ajudados. as pessoas estão esquecendo as coisas simples que não podemos ignorar, um bom dia, um abraço ou mesmo um eu te amo pode fazer a diferença no dia de alguém. não vamos perder a alegria da vida, vamos reinventar a felicidade? aquela felicidade que costumávamos encontrar em coisas simples, e não aquela que muita gente encontra na bebida, nas drogas e no prazer. é agora, não deixe para amanhã, peça perdão a alguém especial que você maguou, diga a sua mãe o quanto você a ama, não vai doer nada e você vai ver como vale a pena passar por cima do orgulho e deixar de lado as coisas fúteis. vamos saber viver!